Faculdade de Medicina da UFRJ curso Terapia Ocupacional

http://www.medicina.ufrj.br/to/

terça-feira, 14 de junho de 2011

O SEU OLHAR

" Quando dois amigos falam a verdade, dois espíritos se abraçam"

Foi feita uma dinâmica  onde cada aluno com varios pedaços de tiras de lã, circulavam pela sala e amarrava uma ponta da tira com a outra ponta do colega, e a cada parada para dar o laço entre as tiras dizia-se "O seu olhar melhora o meu" frase oriunda da letra da música de Arnaldo Antunes. Após todas as tiras amarradas, formou-se uma grande novelo de lã colorido.
Em seguida, a entrega das máscaras confeccionadas nas aulas passadas, com a ponta do novelo de lã amarrou -se uma das máscaras e ao mesmo tempo dizia qual pessoa do grupo te agradou mais e lhe entregava o novelo de lã seguido de um abraço, dinâmica bem emocionantes, ao final formou-se uma linda teia simbolizando as amizades adquiridas naquele grupo, com todas as máscaras pinduradas,  prendeu-se a teia no TNT que serviu como painel no evento da faculdade da Luta Antimanicomial.

O Seu Olhar

Arnaldo Antunes

Composição : Paulo Tatit / Arnaldo Antunes 
O seu olhar lá fora
O seu olhar no céu
O seu olhar demora
O seu olhar no meu
O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu
Onde a brasa mora
E devora o breu
Como a chuva molha
O que se escondeu
O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu
O seu olhar agora
O seu olhar nasceu
O seu olhar me olha
O seu olhar é seu
O seu olhar seu olhar melhora
Melhora o meu







Nenhum comentário:

Postar um comentário